Não esqueça que desde o último dia 18 pode-se exigir a troca imediata de aparelho celular com defeito!
Isto porque ficou determinado pelo SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor) que aparelho celular é produto essencial.
Assim, caso seu celular apresente defeito, é obrigação da empresa que o vendeu efetuar a troca imediata por um aparelho em perfeitas condições de uso.
Portanto, faça valer seu direito; procure o Procon ou Juizado Especial Cível de sua cidade caso o vendedor não cumpra a nova determinação.
Obrigado pelos esclarecimentos, tenho um problema com meu celular, comprei faz 5 dias e a loja nào resolve. Agora tenho como solicitar meu direito. Mais uma vez obrigado.
ResponderExcluirAtt,
karine Regina
Que bom, sem essa agora de manda pra autorizada. Tem que resolver na hora. Obrigada pela informação.
ResponderExcluirRoberta
Pois é doutor, hj mesmo tive um problema com meu celular e não me atenderam.....
ResponderExcluirPelo menos agora já sei o q fazer. vou diretamente no procon de minha cidade pra ver isso.
obrigada.
Valéria Gonçalves