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Não esqueça que desde o último dia 18 pode-se exigir a troca imediata de aparelho celular com defeito!



Isto porque ficou determinado pelo SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor) que aparelho celular é produto essencial. 

Assim, caso seu celular apresente defeito, é obrigação da empresa que o vendeu efetuar a troca imediata por um aparelho em perfeitas condições de uso. 

Portanto, faça valer seu direito; procure o Procon ou Juizado Especial Cível de sua cidade caso o vendedor não cumpra a nova determinação.

Comentários

  1. Obrigado pelos esclarecimentos, tenho um problema com meu celular, comprei faz 5 dias e a loja nào resolve. Agora tenho como solicitar meu direito. Mais uma vez obrigado.
    Att,
    karine Regina

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  2. Que bom, sem essa agora de manda pra autorizada. Tem que resolver na hora. Obrigada pela informação.
    Roberta

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  3. Pois é doutor, hj mesmo tive um problema com meu celular e não me atenderam.....

    Pelo menos agora já sei o q fazer. vou diretamente no procon de minha cidade pra ver isso.
    obrigada.

    Valéria Gonçalves

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